Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Rafael Sartori leva informação sobre rally a escoteiros de Erechim

Ação integra atividade inédita a ser realizada pelo Grupo Tupinambás

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
09/05/2023 14:55 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma proposta inédita vai levar escoteiros e familiares a vivenciarem o rally de regularidade em Erechim. O Grupo de Escoteiros Tupinambás, em parceria com o Erechim Auto Esporte Clube, vai realizar em setembro o primeiro Rally Escoteiro de Regularidade.

A proposta é aproximar os familiares do esporte automobilístico. Diante disso, neste sábado, 6, o Grupo recebeu dois convidados para conhecer mais o esporte. Marlon Zill, do Rally Erechim, falou sobre as formas de disputas de uma prova de regularidade.

Já o chefe de equipe do projeto ACE RS Rally, Luis Fernando Testa e o navegador da equipe, Rafael Sartori explicaram o funcionamento de uma prova de rally de velocidade.

A equipe também levou o carro, VW Polo Maxi Rally, para que os escoteiros e suas famílias pudessem vivenciar de perto a experiência do esporte.

Foto: Rally de Velocidade/Divulgação

Esta ação integra o projeto ACE RS Rally Ano 1, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE. O projeto conta com o patrocínio da Perfil Metais e apoio da Bitshop e Centro de Câncer (COC).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE