Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

PSDB Erechim inicia formação e contribuições para o Plano de Governo

Partido convocou filiados para iniciar a formação de uma proposta de plano de governo para a majoritária.

Assessoria
por  Assessoria
14/03/2024 16:53 – atualizado há 56 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

No fim da tarde desta terça-feira (12), os pré-candidatos e outros filiados do PSDB Erechim estiveram reunidos na Câmara de Vereadores no início desta semana, sob a coordenação do presidente Wallace Soares, do vice-presidente Emerson Schelski e dlo vice-prefeito Flávio Tirello. No encontro, foram apresentados novos filiados na sigla.

Plano de Governo

Os filiados foram divididos em grupos temáticos que vão fazer contribuições para o Plano de Governo que será apresentado junto a chapa da majoritária. Cada grupo será liderado por um pré-candidato.

Organização

Conforme explica o presidente do PSDB Erechim, Wallace Soares, o momento é de organização visando as Eleições 2024. “Temos praticamente sete meses até o pleito, mas desde o ano passado estamos articulando ações, preparando a sigla e a nominata de candidatos ao legislativo. Teremos nos próximos dias formações aos pré-candidatos e a contribuição direta de todos filiados na estruturação do Plano de Governo da majoritária”, destacou o presidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE