Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Professores iniciam ano letivo em Três Arroios

Secretaria de Educação realizou uma atividade para os professores

Assessoria
por  Assessoria
20/02/2024 08:25 – atualizado há 3 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Educação realizou uma atividade para os professores da rede municipal de Três Arroios, dando assim a abertura ao ano letivo de 2024. 

Estiveram presentes também o Prefeito Carlos Burille e o secretário de Administração, Lucas Keller para desejar um bom ano de trabalho aos professores e um excelente retorno aos alunos e famílias às nossas escolas.

A convidada a presidir esse dia foi a professora e Terapeuta, Jaqueline Lenhardt. 

Os professores participaram de em uma linda jornada de formação com o título, UM MERGULHO PARA DENTRO DE SI MESMO. Os professores tiveram a oportunidade de desenvolver o autoconhecimento através de jogos e dinâmicas ativas, descobrindo o seu perfil comportamental, suas características, seus pontos fortes e pontos de melhoria.

A reflexão sobre os desafios da profissão aliada ao desenvolvimento das competências, possibilitam serem pessoas mais felizes, despertando seu poder pessoal, contribuindo ainda mais no aprendizado dos nossos alunos e construindo um mundo melhor. O Município conta com a Escola Municipal de Educação Infantil Pingo de Gente e a Escola Municipal de Ensino Fundamental Maurício Cardoso. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE