Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

Primeiro caso de Coronavírus (COVID-19) é confirmado em Três Arroios

O paciente, um idoso, internou no fim desta semana no Hospital Santa Terezinha, em Erechim.

Leonardo Bortolotto/Assessoria
por  Leonardo Bortolotto/Assessoria
04/05/2020 22:25 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi divulgado no início da noite desta segunda-feira, 04 de maio, o resultado do exame do paciente e morador de Três Arroios. A Secretaria Municipal de Saúde informa a confirmação do primeiro caso positivo do Coronavírus (COVID-19). A informação foi divulgada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Saúde.

Desde que o paciente apresentou os primeiros sintomas, o setor de epidemiologia Municipal de Saúde tomou as medidas de segurança e orientou a família para que tomassem os devidos cuidados.

Trata-se de um paciente do sexo masculino, com idade de 81 anos, que está internado no Hospital Santa Terezinha de Erechim

Infelizmente, o exame deu positivo para o Coronavírus, o que ressalta a importância dos cuidados para evitar que a doença se propague no município.

Mais uma vez, a Administração de Três Arroios solicita à população que tomem as medidas necessárias com os cuidados de higiene e que se possível, se mantenham em casa.

Os telefones de contato direto para informações ou sentir os sintomas do Covid-19 são: na Unidade Básica de Saúde 3526 - 1135 ou no Hospital 3526 - 1030.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE