Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF recupera mais uma carreta clonada em Vacaria

Em dois meses, cinco semirreboques clonados foram apreendidos pela PRF em Vacaria.

Nucom PRF
por  Nucom PRF
04/11/2020 16:07 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No final da tarde desta terça-feira (3), na BR 116 em Vacaria, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais uma carreta com o semirreboque clonado.

Durante uma fiscalização para combate a fraudes veiculares, os policiais abordaram um caminhão Mercedes Benz que tracionava um semirreboque com placa de Balneário Camboriú. O motorista era funcionário da empresa proprietária dos veículos.

Durante os procedimentos de identificação veicular, os policiais verificaram adulteração nos elementos identificadores do semirreboque, levando à suspeita de prática conhecida como clonagem. Além do mal estado geral de conservação, o semirreboque estava sem a metade da placa traseira e com parte da estrutura de outro veículo similar emplacado em Lages/SC.

A carreta foi removida ao depósito credenciado onde ficará à disposição da perícia criminal, que tentará identificar o veículo original. O motorista foi conduzido à polícia judiciária em Vacaria para a formalização da ocorrência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE