Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF apreende mais uma carreta clonada em Vacaria

Em uma semana, é o segundo semirreboque com placa clonada apreendido pelos Policiais Rodoviários Federais na cidade

Nucom PRF
por  Nucom PRF
09/09/2020 12:04 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta terça-feira (8), na BR 116 em Vacaria, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais uma carreta com o semirreboque clonado.

Durante uma fiscalização para combate à criminalidade, em frente à Unidade Operacional da PRF, os policiais abordaram uma carreta composta por um caminhão Iveco que tracionava um semirreboque com placa de Otacílio Costa/SC. O motorista era funcionário da empresa proprietária dos veículos.

Durante os procedimentos de identificação veicular, os policiais verificaram adulteração nos elementos identificadores do semirreboque, levando à suspeita de clonagem: um veículo irregular utilizando placas de outro similar em situação regular.

Nucom/PRF

A carreta foi removida ao depósito credenciado onde ficará à disposição da perícia criminal, que tentará identificar o veículo original. O motorista foi conduzido à polícia judiciária em Vacaria para o registro da ocorrência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE