Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Previsão do tempo: como será a virada do ano no RS

Veja a previsão do tempo detalhada para este feriadão de Ano-Novo no Rio Grande do Sul

Metsul
por  Metsul
30/12/2023 21:28 – atualizado há 22 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O tempo firme deve predominar durante a maior parte do feriadão de Ano-Novo no Rio Grande do Sul, embora nem sempre com sol e ainda com a possibilidade de chuva ou garoa passageira em algumas áreas do estado, indica a previsão do tempo da MetSul.

O sol aparece com nuvens neste sábado no Rio Grande do Sul. Tempo aberto na Metade Sul e muitas nuvens na Metade Norte, onde não se afasta a possibilidade de garoa ou chuva leve isolada em alguns momentos, mas ocorrem aberturas em diferentes locais, sobretudo à tarde.

O dia é muito agradável e faz até frio cedo e à noite na Campanha e na Serra. O vento, que acompanha o ar frio, traz sensação menor e atípica para o fim do ano.

O domingo terá maior nebulosidade no Rio Grande do Sul. O sol aparece no estado, mas ingressam muitas nuvens altas. Não se descarta precipitação em alguns pontos. O dia vai começar frio para os padrões desta época do ano, sobretudo na Serra. Já a tarde será, de novo, agradável com maior aquecimento no Noroeste.

Na hora da virada, à meia-noite de domingo para a segunda-feira, tempo firme em todo ou quase todo o Rio Grande do Sul com temperatura agradável no momento do brinde. 

Na segunda-feira, primeiro dia do ano, sol e nuvens no estado, mas da tarde para a noite pode ter chuva isolada típica de verão, especialmente entre a Serra e área mais ao Norte do Litoral Norte. A Grande Porto Alegre, os vales e o Noroeste devem ter máximas ao redor ou pouco acima dos 30ºC.

Veja mais sobre o clima em https://metsul.com/2023-12-30-...

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE