Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Preso homem acusado de homicídio em Carlos Gomes

A decisão judicial foi cumprida na manhã desta sexta-feira por policiais civis sob o comando do delegado Germano Alves de Lima, responsável pelo inquérito

Redação
por  Redação
11/08/2023 13:55 – atualizado há 31 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Policiais civis da cidade de Viadutos cumpriram na manhã desta sexta-feira (11), o mandado de prisão contra o homem acusado de desferir um soco na cabeça do secretário da Indústria e Comércio de Carlos Gomes, Luiz Roberto Mocfa. O fato aconteceu em uma festa no interior do município, no último domingo, quando o secretário tentou intervir em uma briga.

Ao que se sabe até então, o secretário acabou sendo atingido por um soco, caiu e teria batido com a cabeça em uma pedra. Socorrido, acabou em óbito momentos mais tarde. Ainda não há informação oficial se a morte do secretário teria sido em razão do soco ou da batida da cabeça contra uma pedra no momento da queda. O IML vai se manifestar em breve, diz a polícia civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE