Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Secretário morre após ser atingido por soco em festa no interior de Carlos Gomes

Segundo populares, Luiz Roberto Mocfa, filmava com o celular a discussão quando um dos envolvidos não gostou da atitude e o atingiu.

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
07/08/2023 10:04 – atualizado há 42 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O secretário municipal de Indústria e Comércio de Carlos Gomes, Luiz Roberto Mocfa, morreu após ser atingido por um soco em uma festa na comunidade de Lageado Bonito, no interior de Carlos Gomes, na tarde deste domingo, dia 06.

Após ser atingido pelo soco, ele caiu em um barranco e bateu a cabeça em uma pedra.

A ambulância do município de Carlos Gomes, foi chamada ao local,e a equipe socorrista confirmou a morte do secretário. O espaço foi isolado pela Brigada Militar, até a chegada da perícia, que encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Erechim, como crime de Lesão Corporal, seguido de morte, e logo após encaminhado para Delegacia de Viadutos, que investigará o fato. Na manhã desta segunda-feira, dia 07, policiais foram até a comunidade para dar início a investigação.

Agora as partes envolvidas deverão ser ouvidas pela polícia.

Em sua rede social a prefeitura de Carlos Gomes, lamentou a perda e se solidarizou com a família de Mocfa:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE