Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Preso em Vacaria autor de homicídio em Erechim

Suspeito teria matado uma jovem de 18 anos e ferido amiga dela, no dia 11 de novembro, em Erechim.

Polícia Civil
por  Polícia Civil
15/12/2022 23:35 – atualizado há 11 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A brigada Militar localizou e prendeu em Vacaria um homem de 21 anos de idade, que encontrava-se foragido da Justiça, e é apontado como autor dos disparos que ocasionaram a morte de Quezia Dorneles Rocha, de 18 anos, e feriram a amiga de 21 anos, na madrugada do último dia 11 de novembro, em Erechim.

Divulgação Polícia Civil

O homem preso em Vacaria integrava um grupo criminoso que foi alvo da operação policial “Dias Gomes”, deflagrada em 17 de novembro pela Polícia Civil e Brigada Militar, no bairro Aeroporto. 

A partir das diligências investigativas, o Delegado de Polícia Marino Franceschi, titular da DRACO de Erechim, representou pela prisão preventiva do acusado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

Ciente que estava sendo procurado, o homem fugiu para Vacaria, mas acabou sendo localizado por policiais daquele município, em posse de entorpecentes, e teve seu mandado de prisão preventiva cumprido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE