Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Presidente do Sindilojas AU fala sobre a importância do mundo digital para o setor lojista

Gelso José Miola que também é vice-presidente da Fecomércio RS, participou do podcast do AU Online (Repórter AU) na manhã desta quinta-feira, dia 18

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
18/05/2023 17:03 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

O presidente do Sindicato dos Lojistas do Alto Uruguai Gaúcho (Sindilojas AU) e vice-presidente da Fecomércio/RS, Gelso José Miola, participou na manhã desta quinta-feira, dia 18, do podcast matinal do AU Online (Repórter AU).

Durante a entrevista, Miola, falou sobre a importância da entidade para os lojistas ao longo de mais de seis décadas de atuação na região do Alto Uruguai Gaúcho e também sobre a necessidade da adaptação do mundo digital, destacando os pontos positivos e negativos da internet para o setor.

Miola, também falou sobre o desenvolvimento da “Capital da Amizade” e destacou a cidade como referência mundial para vários seguimentos.

Outro assunto tratado foi o projeto de lei, que busca retirar recursos do Sesc e Senac, enviar para Embratur (Empresa Brasileira de Turismo) que busca usar o dinheiro em publicidade no exterior. Segundo também vice-presidente da Fecomércio/RS, caso a legislação seja aprovada unidades das entidades poderão ser fechadas e centenas de profissionais demitidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE