Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura finaliza prevenção em prédios abandonados

Todos locais estão em processo da massa falida da Construtora Demoliner e vinham sendo ocupados de forma irregular e causando insegurança nas proximidades.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
27/10/2021 09:22 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, por meio da Coordenadoria de Habitação, concluiu na última sexta-feira (22), o fechamento do acesso das construções de quatro prédios em situação de abandono que ficam na Rua Silveira Martins, próximo ao Clube Caixeral e próximo a Escola Medianeira. Todos locais estão em processo da massa falida da Construtora Demoliner e vinham sendo ocupados de forma irregular e causando insegurança nas proximidades.

O fechamento dos locais, realizado pela Prefeitura de Erechim, é em atendimento a uma recomendação do Ministério Público (MP). O investimento é de em torno de 50 mil reais. O prefeito de Erechim, Paulo Polis, destacou a medida para garantir segurança. “Nós estamos falando da segurança da vizinhança, mas também de pessoas que estavam buscando esses locais para se refugiar. Além disso, evitamos assim, acumulo de lixo e acidentes nestes prédios. É importante dizer, que os moradores de rua e andarilhos, tem um lugar adequado para buscar que é o Abrigo Cidadão”, pontua.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE