Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erechim: Construções de prédios abandonados são fechadas por medida de segurança

Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social concluiu nesta sexta-feira (1), o fechamento do acesso das construções de dois prédios em situação de abandono que ficam na Rua Silveira Martins.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
01/10/2021 16:15 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social concluiu nesta sexta-feira (1), o fechamento do acesso das construções de dois prédios em situação de abandono que ficam na Rua Silveira Martins. 

Ascom Prefeitura de Erechim

O fechamento dos locais, realizado pela Prefeitura de Erechim, é em atendimento a uma recomendação do Ministério Público (MP). O investimento é de em torno de 50 mil reais. 

“Entendemos que são espaços que estão sem soluções há tempo e que representam riscos pela estrutura e pelo abandono. Em atendimento a essa sugestão do Ministério Público, com certeza também tranquilizamos as pessoas que moram nas redondezas destes locais”, explica o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi.

Ascom Prefeitura de Erechim

Na próxima semana, outras construções em abandono, próximo ao Clube Caixeral e da Escola Medianera também serão fechadas. Todos locais estão em processo da massa falida da Construtora Demoliner.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE