Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

Prefeitura de Marcelino Ramos promove alargamento do acesso a BR-153 via comunidade de Suzana

Outra prioridade é o alargamento de pontes que hoje dificultam o deslocamento de caminhões e máquinas agrícolas entre áreas de produção e escoamento dos produtos

Assessoria da PM de Marcelino Ramos
por  Assessoria da PM de Marcelino Ramos
01/09/2022 20:53 – atualizado há 10 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Um dos principais acessos ao município de Marcelino Ramos, via BR-153, está recebendo uma atenção especial da administração municipal, por determinação do prefeito Vannei Mafissoni.

O acesso que passa pela comunidade de Suzana está passando por melhorias significativas. 

A Secretaria de Obras, através do Secretário Alisson Ventura e equipe, iniciou trabalho de alargamento da pista, cascalhamento e drenagem de águas fluviais.

“Todas as estradas são importantes, porém, algumas tem a prioridade pois estavam a muito tempo sem receber esse tratamento” explica o Secretário de Administração Rodrigo Vecchi, que nesta quinta-feira esteve acompanhando os trabalhos.

A intenção da administração é fazer toda extensão do acesso entre a ponte do Teixeira Soares até a BR-153 passando por Suzana. A obra avança e deverá ser concluída nos próximos dias. 

Outras estradas do interior, que há muito tempo não recebem melhorias, também deverão receber uma atenção especial. 

Outra prioridade é o alargamento de pontes que hoje dificultam o deslocamento de caminhões e máquinas agrícolas entre áreas de produção e escoamento dos produtos. 

“Temos os recursos humanos, o que nos falta é equipamento adequado dar a atenção que nossas estradas merecem” destacou Rodrigo Vecchi.

Diante deste cenário, o prefeito Vannei Mafissoni se deslocou novamente a Porto Alegre com objetivo de conveniar com o Governo do Estado uma máquina de grande porte, de 22t, para ser usada na abertura de trechos críticos das estradas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE