Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura de Gaurama Promove Terceiro Encontro do Grupo de Gestantes

Foco será a importância da realização do pré natal. A participação no Grupo de Gestantes é gratuita e aberta a todas as futuras mamães da cidade de Gaurama.

Redação Au Online
por  Redação Au Online
25/03/2024 09:55 – atualizado há 24 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Gaurama tem o prazer de anunciar o terceiro encontro do Grupo de Gestantes, que acontecerá nesta terça, dia 26 de março de 2024, a partir das 18h, no Centro de Vigilância. 

Desta vez, o tema em destaque será " A importância do pré-natal", e contará com a participação do Dr. Hebert Montano de Souza e da Dra. Kátia Rodrigo Fernandez.

O Grupo de Gestantes, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde, tem como objetivo oferecer suporte, orientação e informação para as futuras mamães durante a gestação. Nesse terceiro encontro, o foco estará na importância do acompanhamento pré-natal, um dos pilares fundamentais para garantir a saúde da mãe e do bebê.

O Dr. Hebert Montano de Souza e a Dra. Kátia Rodrigo Fernandez, experientes obstetras, irão compartilhar seus conhecimentos e experiências sobre a importância do pré-natal, destacando a relevância dos exames e consultas médicas regulares, os cuidados necessários durante a gestação e a preparação para o parto.

Além das palestras ministradas pelos especialistas, o encontro também proporcionará um espaço para que as gestantes possam tirar dúvidas, compartilhar suas experiências e trocar informações com outras mulheres que estão vivenciando o mesmo momento.

A participação no Grupo de Gestantes é gratuita e aberta a todas as futuras mamães da cidade de Gaurama. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE