Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura de Gaurama anuncia início da Campanha de Vacinação contra a Influenza

A iniciativa visa a proteção da população contra a gripe.

Redação AU Online
por  Redação AU Online
22/03/2024 07:53 – atualizado há 57 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Gaurama anunciou o início Campanha de Vacinação contra a Influenza, marcada para a próxima segunda-feira, dia 25 de março. A iniciativa visa a proteção da população contra a gripe.

Segundo informações divulgadas pela prefeitura, a vacinação estará disponível todas as manhãs, das 07h30min às 12h30min, e nas terças e quintas-feiras à tarde, das 13h30min às 18h30min. 

Essa ampliação de horários busca garantir que um maior número de pessoas tenha acesso à imunização, facilitando a participação de todos os grupos prioritários.

A campanha de vacinação contra a influenza é uma medida essencial para prevenir complicações decorrentes da gripe, especialmente entre os grupos mais vulneráveis, como crianças, idosos, gestantes e pessoas com doenças crônicas. 

A imunização não apenas protege os indivíduos vacinados, mas também contribui para a redução da circulação do vírus influenza na comunidade.

A Prefeitura de Gaurama ressalta a importância da adesão à campanha e convoca todos os grupos prioritários a comparecerem aos postos de vacinação conforme os horários estabelecidos. É fundamental que a população esteja protegida contra a influenza, garantindo a saúde e o bem-estar de todos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE