Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assessoria
Rio Grande do Sul

Segundo Encontro do Grupo de Gestantes em Gaurama

Iniciativa abordará a Saúde Bucal da Gestante e do Bebê

Redação AU Online
por  Redação AU Online
18/03/2024 11:09 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

No próximo dia 19 de março, a partir das 18 horas, Gaurama se prepara vai receber o segundo encontro do Grupo de Gestantes. Uma iniciativa promovida pela Prefeitura Municipal que visa oferecer suporte e informações relevantes para as futuras mamães da região. Dessa vez, o tema em destaque será a saúde bucal da gestante e do bebê, com a presença do renomado profissional Dr. Eduardo Pasqualli.

O Grupo de Gestantes tem se destacado como um espaço de acolhimento e aprendizado para as mulheres grávidas da comunidade. 

Sob a orientação de profissionais qualificados, as participantes têm a oportunidade de esclarecer dúvidas, compartilhar experiências e receber orientações essenciais para uma gestação saudável e tranquila.

O encontro, que será realizado na sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), promete abordar de forma abrangente a importância da saúde bucal durante a gravidez e nos primeiros anos de vida do bebê. 

O Dr. Eduardo Pasqualli, conduzirá as atividades, fornecendo informações valiosas sobre cuidados preventivos, higiene bucal adequada e os impactos da saúde oral na gestação e no desenvolvimento infantil.

A iniciativa da Prefeitura de Gaurama em promover esses encontros demonstra o compromisso em oferecer assistência integral às gestantes, reconhecendo a importância não apenas da saúde física, mas também do bem-estar emocional e social durante esse período tão especial na vida das mulheres e de suas famílias.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE