Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Prefeitura de Erechim inicia vacinação de quarta dose contra a Covid-19

A vacinação começa pelos idosos com mais de 70 anos completos e vai acontecer em todas as Salas de Vacinação das 12 Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
05/05/2022 11:35 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Saúde, vai começar a aplicar a quarta dose do imunizante contra a Covid-19 a partir desta sexta-feira (06). A vacinação começa pelos idosos com mais de 70 anos completos e vai acontecer em todas as Salas de Vacinação das 12 Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município, sempre às segundas, terças e sextas-feiras, das 8h30 às 11h e das 13 às 16h30.

De acordo com a Secretaria de Saúde, estão aptos a tomar a quarta dose todos os idosos que tomara a terceira dose e já completaram quatro meses de intervalo entre a terceira e a quarta dose. É importante destacar que os idosos devem levar consigo o comprovante da terceira dose (carteira de vacinação), além da documentação completa com comprovante de residência, CPF, RG e o Cartão do SUS.

“A vacina já demonstrou ser eficaz contra esta doença e o reforço com a quarta dose vai trazer mais garantia de saúde a todos. Quem ainda não vacinou, vacine. Vamos deixar este vírus para trás”, disse o prefeito de Erechim, Paulo Polis.

Vale reforçar que, para receber a imunização, os idosos devem ter recebido a terceira dose há quatro meses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE