Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Erechim/Divulgação
Cidade

Prefeitura de Erechim adquire caminhão para fazer sinalização das ruas

Equipamento vai fazer linhas, marcações, símbolos, pinturas de guias, sinalização de pare e faixas de pedestres

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
21/08/2023 10:57 – atualizado há 36 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, adquiriu um caminhão para fazer a pintura da sinalização horizontal das ruas do município. O prefeito, Paulo Polis, recebeu a chave do caminhão na companhia do secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, na tarde desta sexta-feira (18), em frente à prefeitura.

Segundo o prefeito, Paulo Polis, este novo equipamento vai trazer economia e agilidade para um serviço muito importante no sistema viário, que é a sinalização das ruas.

“A sinalização é fundamental para orientar o fluxo de carros, caminhões, pedestres, isto é, para manter o funcionamento correto e seguro entre todos, e, principalmente, porque envolve a segurança e a vida de pedestres e motoristas”, disse o prefeito Polis.
FOTO: Prefeitura de Erechim/Divulgação

Conforme o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, o caminhão vai trabalhar no horário da meia-noite às 6h da manhã, para não atrapalhar o trânsito, e, também, possibilitar mais segurança aos servidores no trabalho, o que vai resultar num serviço mais ágil e eficiente à população.

“É um equipamento moderno, que vai fazer linhas, marcações, símbolos, pinturas de guias, sinalização de pare e faixas de pedestres, de forma muita mais rápida, econômica e precisa, sem desperdício de material. Não vamos precisar terceirizar mais este serviço, que, em função disso, demoraria um pouco mais para ser feito. Agora, na medida que a malha asfáltica é refeita ou recuperada a sinalização já vai ser implantada”, comenta o secretário, Mario Rossi.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE