Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeito quer realizar feira no modelo da South Summit em Erechim

Evento de empreendedorismo, inovação e tecnologia reúne startups, investidores, empresários e especialistas em negócios

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
16/06/2023 12:58 – atualizado há 27 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Durante sua Conversa Semanal com o AU Online na manhã desta sexta-feira, dia 16, o prefeito de Erechim, Paulo Polis, destacou que sua equipe está pensando em realizar uma feira no modelo da South Summit, na maior cidade do Alto Uruguai Gaúcho. 

De acordo com o prefeito, a cidade tem se voltado para tecnologia, com modernização de seus sistemas públicos e a criação do Centro de Inovação e Tecnologia em parceria com ACCIE. 

O que é South Summit ? 

A South Summit é um evento de empreendedorismo, inovação e tecnologia que reúne startups, investidores, empresários e especialistas em negócios de todo o mundo.

Durante o evento, ocorrem palestras, mesas-redondas, workshops e apresentações de startups, com foco em áreas como fintech, saúde, energia, transporte e outras. O objetivo do evento é fomentar o empreendedorismo e conectar startups com investidores e mentores, além de fornecer insights e tendências sobre o mercado.

O South Summit é uma oportunidade para startups apresentarem suas soluções inovadoras, fazerem networking e fecharem negócios. O evento também promove a troca de experiências entre empreendedores de diferentes países e setores, o que pode ser útil para identificar oportunidades de negócios e tendências em diferentes mercados.

Em resumo, o South Summit é um evento de empreendedorismo e inovação que reúne startups, investidores e empresários para trocar experiências, identificar tendências e oportunidades de negócios e promover o ecossistema empreendedor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE