Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Machadinho/Divulgação
Cidade

Prefeito de Machadinho vai a Brasília em busca recursos para a ERS–126

A estrada, que liga o município de Marcelino Ramos a Maximiliano de Almeida, é um trajeto de grande importância regional

Marceane Cátia Santolin Biscaro/Ascom Prefeitura Machadinho
por  Marceane Cátia Santolin Biscaro/Ascom Prefeitura Machadinho
22/05/2023 14:07 – atualizado há 25 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última semana, o prefeito de Machadinho, Alcir Grison, esteve na capital Federal, Brasília, a fim de reivindicar juntamente com demais prefeitos da região, a pavimentação da ERS-126, estrada que liga o município de Marcelino Ramos a Maximiliano de Almeida.

Para tratar do tema, foi realizada uma audiência composta por deputados federais e senadores da bancada gaúcha. Como forma de demonstrar as condições do trecho, os representantes regionais apresentaram material em vídeo que, de acordo com a Administração de Machadinho, evidenciava a extrema necessidade de investimentos, bem como a importância do trajeto para conectar regiões.

O prefeito Alcir Grison destacou que a pavimentação da estrada garantirá ainda mais condições para fortalecer o desenvolvimento turístico.

“A obra trará muitas vantagens não só a nível regional e em diferentes áreas, como também para o nosso município. Há uma grande região que encontra dificuldades para vir a Machadinho, e a pavimentação garantirá maior acessibilidade ", ressaltou Alcir.

O próximo passo será a realização de novo encontro. Em Marcelino Ramos no dia 21 de julho, autoridades políticas representativas, lideranças, e representantes regionais estarão reunidos para traçar a mobilização e dar ainda mais força ao pedido e buscar a inclusão orçamentária para investimento no próximo ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE