Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Prefeito de Entre Rios do Sul revela investimentos de R$ 4 milhões na saúde em 2023; vídeo

Milani começa o ano inaugurando obras no setor e anuncia a instalação do Hospital de Pequeno Porte e o Centro Administrativo de Saúde

Redação AU
por  Redação AU
16/01/2024 14:51 – atualizado há 24 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O município de Entre Rios do Sul investiu mais de R$ 4 milhões na estrutura da saúde em 2023. O prefeito Irson Milani deve definir, nos próximos dias, a data para inauguração da revitalização e ampliação do prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS) enquanto acompanha o andamento das obras de construção do Centro Administrativo de Saúde.

Com mais espaços e ampliação dos serviços, mais medicamentos e mais programas voltados à saúde da população, incluindo a adesão do município ao Programa Brasil Sorridente, que está tratando a saúde bucal e destinando próteses dentárias gratuitamente à população, Milani explica que vai investir ainda mais nessa área.

O prefeito também comemora o fim das filas nos serviços médicos. O município agora tem três médicos que disponibilizam mais de 140 horas por semana em consultas e procedimentos.

A administração municipal aguarda, com expectativa, o anúncio pelo governador Eduardo Leite, da transformação do Pronto Atendimento em Hospital de Pequeno Porte. O prefeito diz que essa conquista de Entre Rios do Sul já tem nome definido e revela a homenagem que a população do município vai fazer à família de quem fez muito pela saúde da população.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE