Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Pré-Carnaval da Solidariedade: folia com propósito de melhorar as condições do Hospital Santa Terezinha, em Erechim

O evento está sendo organizado pelo Clube do Comércio, em parceria com o Consulado do Grêmio de Erechim

Assessoria
por  Assessoria
02/02/2024 17:51 – atualizado há 21 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Neste sábado, 3 de fevereiro, Erechim se prepara para receber o tão aguardado Pré-Carnaval Azul e Branco da Solidariedade. Organizado pelo Clube do Comércio em parceria com o Consulado do Grêmio de Erechim, este evento vai além das festividades carnavalescas tradicionais, pois tem como principal objetivo fortalecer e melhorar as condições do Hospital Santa Terezinha, uma instituição de extrema importância para a comunidade local.

A recepção aos convidados será realizada pelo casal presidente, Magda e Luiz Carlo Zago, juntamente com a diretoria social liderada pelo casal Manuela e Diego Agostini.

Toda a arrecadação obtida durante o evento será direcionada ao Hospital Santa Terezinha de Erechim, contribuindo para a realização de melhorias estruturais e aquisição de equipamentos de ponta no setor de nutrição e dietética. Essa área desempenha um papel fundamental no funcionamento do Sistema Único de Saúde (SUS) local, fornecendo diariamente cerca de 1.000 refeições.

O convite feito pelo Clube do Comércio e pelo Consulado do Grêmio é para que todos participem, contribuam, celebrem e se divirtam no melhor pré-carnaval da região. Cada participação fará uma grande diferença na saúde da comunidade. Como uma cortesia especial, copos personalizados serão distribuídos aos foliões.

A festa terá início às 22h, com a Reference Band confirmada como atração da noite, contando com o apoio de diversos patrocinadores locais engajados nesta nobre causa solidária.

Não perca a oportunidade de participar de um evento festivo com propósito solidário! Reserve sua mesa na Secretaria do Clube do Comércio e venha fazer parte desta celebração que une alegria e solidariedade em prol da saúde da região. Garanta já o seu ingresso!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE