Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Ponte Preta/Divulgação
Cidade

Ponte Preta celebra o Dia dos Professores

Foram realizadas, na última segunda-feira, atividades em comemoração à data com os professores da Escola Antônio Greselle

Assessoria Prefeitura de Ponte Preta
por  Assessoria Prefeitura de Ponte Preta
18/10/2023 16:16 – atualizado há 27 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Durante a manhã de segunda-feira, 16, os professores e funcionários da Escola Municipal Antônio Greselle, no município de Ponte Preta, foram recebidos com um delicioso café da manhã. Logo após, participaram de atividades com a terapeuta Marli Senger e receberam uma lembrança em homenagem a data. Posteriormente, foi servido um almoço comemorativo a todos os presentes.

“Todo o reconhecimento da administração municipal, através da Secretaria de Educação, pelo papel fundamental que desempenham para a sociedade. A vocês, educadores dedicados, nossa gratidão por moldar o futuro com sabedoria e paixão. Aos funcionários, que mantêm nossas escolas funcionando perfeitamente, agradecemos por seu trabalho incansável. Vocês são os alicerces de nossa comunidade educacional, inspirando e apoiando o crescimento de gerações”, destaca a Prefeitura de Ponte Preta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE