Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Polícia descobre mega produção de drogas sintéticas em SC

O laboratório, embora pequeno, é considerado o maior produtor de drogas sintéticas no Sul do país, até este momento.

assessoria/PMr/SC
por  assessoria/PMr/SC
15/03/2023 10:52 – atualizado há 4 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), em operação conjunta com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), apreendeu uma grande quantidade de drogas sintéticas em Alfredo Wagner, na última segunda-feira,13.

A ocorrência iniciou com a suspeita de que havia tráfico de drogas sintéticas em um galpão. A guarnição da PM verificava a informação, quando realizou a abordagem de um homem e durante as buscas foram localizadas 75.020 unidades ecstasy; 13,1 quilos de MDMA; 5,6 quilos de pó preparado para ecstasy; 240 gramas de maconha; e 10 gramas de haxixe.

Divulgação/PMr/SC

Além dos entorpecentes, foram apreendidos mais 25 potes de corante; um saco de talco Premium, pesando 25kg; 11 sacos de celulose microfibrada, pesando 220 kg; R$ 9 mil em espécie; uma máquina LEMAQ EXPRESS; uma máquina misturadora WEG; uma máquina Skymsen copo monobloco; duas balanças de precisão; um veículo Ford/Ecoesport; dois celulares, máscaras e roupas utilizadas para manipulação de produtos químicos.

Divulgação/PMr/SC
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE