Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Erechim: Mais de 80 policiais irão atuar na segurança do jogo entre Grêmio e Ypiranga

Será proibido torcedores entrarem com chimarrão e outros objetos no Estádio Colosso da Lagoa

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
10/03/2023 17:08 – atualizado há 4 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Policiais vindos de várias cidades da região norte do Estado, devem chegar a Erechim na manhã deste sábado, dia 11, para garantir a ordem e a segurança dos torcedores que vão acompanhar a partida entre Grêmio e Ypiranga, no Estádio Colosso da Lagoa.

Segundo o capitão da Brigada Militar, Altemar Dutra, mais de 80 policiais militares vão atuar na segurança do evento. Ele lembra que será proibido os torcedores ingressarem no estádio com objetos que poderão ser arremessados no campo, chimarrão também não será permitido.

“Nesta partida e nas próximas que devem reunir um grande público a direção do Ypiranga em reunião conosco decidiu que não permitiremos a entrada do chimarrão. Pedimos que as pessoas deixem objetos que podem ser arremessados no campo em guardas volumes, que serão disponibilizados nos acessos ao gramado”, destacou.

Dutra, também lembrou que as pessoas devem chegar cedo ao estádio.

“Desde do início da manhã, a rua que fica ao lado do estádio e do supermercado Econômico estará fechada e ficará para a torcida do Grêmio, que entra pelos portões 3 e 4.  Já  a torcida do Ypiranga terá acesso pelos portões 1 e 2, além da área das cadeiras”, ressalta.

Ao final do jogo, as torcidas também sairão em momentos diferentes do estádio, primeiro a do Ypiranga e logo após a do Grêmio.

“Este procedimento vem sendo utilizado em jogos deste porte e vamos manter para garantir a segurança de todos”, lembrou.
  • Confira a entrevista completa logo abaixo. Inscreva-se em nosso canal do YouTube do AU Online e nos ajude a seguir produzindo conteúdos especiais como este.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE