Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Período de rematrículas da Rede Municipal em Getúlio Vargas já começou

Para as rematrículas, os pais ou responsável legal deverão comparecer na secretaria da escola em que o aluno está matriculado até o dia 18 de novembro, em horário escolar.

Assessoria da PM de Getúlio Vargas
por  Assessoria da PM de Getúlio Vargas
03/11/2022 19:52 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, torna público o procedimento destinado à inscrição e efetivação para matrículas novas e rematrículas na Educação Infantil, no Ensino Fundamental, anos iniciais e finais da Rede Municipal de Ensino, para o ano letivo de 2023.

REMATRÍCULAS

Para as rematrículas, os pais ou responsável legal deverão comparecer na secretaria da escola em que o aluno está matriculado, munidos da documentação necessária, no período de 03 a 18 de novembro de 2022, em horário escolar.

MATRÍCULAS

Para alunos novos, respeitando o zoneamento, os pais ou responsável legal deverão obrigatoriamente cumprir duas etapas:

Primeira etapa: Inscrição - quando o candidato preenche o formulário na Internet, disponível no site sites.google.com/view/smecd-pmgv, no período de 21 a 25 de novembro de 2022. O sistema estará aberto a partir das 7h30min do dia 21 de novembro de 2022.

Segunda etapa: Matrícula presencial, que ocorre na escola para a qual o candidato foi designado. O responsável deverá levar os documentos comprobatórios, e, preferencialmente, formulário de inscrição, observando os turnos de funcionamento da escola, no período de 28 de novembro a 09 de dezembro de 2022: 

  • Comprovante de residência, 
  • Certidão de nascimento, 
  • Carteira de vacinação completa e atualizada, 
  • Carteira de identidade (de quem possuir), 
  • CPF obrigatório, 
  • Cartão do SUS, 
  • Histórico escolar (quando for o caso).
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE