Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Passo-fundenses são investigados por ter se vacinado usando documentos falsos em Cachoeira do Sul

Os investigados responderão naquela cidade por falsificação e uso de documentos públicos falsificados.

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
16/04/2021 09:57 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Após identificação pela Polícia Civil de Cachoeira do Sul de três pessoas de Passo Fundo que buscaram naquela cidade a vacina prioritária da Covid-19 pela atuação como ENFERMEIROS, com carteiras do COREN possivelmente falsificadas, a Polícia Cívil de Passo Fundo, através da 6ª Delegacia Regional cumpriu nesta quinta-feira, 15, buscas na residência da família no Bairro São Cristóvão.

Conforme apurado até o momento foram apreendidas na casa, carteiras de identidade do COREN-ENFERMEIROS aparentemente falsas, do pai e do casal de filhos. A matriarca da família seria profissional de enfermagem. Também foram localizados os cartões de vacinação e duas identidades falsas. Todos os documentos foram encaminhados para a PC de Cachoeira do Sul, para continuidade das investigações.

Pai e filho teriam recebido a vacina com os documentos falsos e a filha não, pois quando tentava se vacinar gerou desconfiança e saiu do local, assim motivando o início da investigação.

Os investigados responderão naquela cidade por falsificação e uso de documentos públicos falsificados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE