Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Paróquia de São Valentim vende terreno para auxiliar no custo de reformas

Valores serão investidos na igreja matriz e no ginásio paroquial explica pároco

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
23/12/2022 15:22 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A paróquia de São Valentim, divulgou nesta semana, um edital da venda de um dos terrenos da igreja na região central do município. De acordo com o pároco, Alvise Folador, a iniciativa foi tomada em acordo com a comunidade e o conselho econômico, além da diocese, na busca de suprir a necessidade de valores para adequações que envolvem a igreja matriz o salão paroquial.

“Essa necessidade de certo modo se faz até urgente, pois são valores expressivos e apenas com doações da comunidade e promoções, não conseguimos realiza-los e manter o patrimônio”, explica o padre.
Julio Mocellin / AU Online

O edital destaca que o terreno que fica rua Alberto Deboni, tem 511,25 m². O valor mínimo é de R$ 180 mil.

“Os interessados poderão se dirigir a secretaria da Paróquia São Valentim, Avenida Castelo Branco 616, que entregará um envelope para que confirme seu desejo de adquirir o mesmo e o valor que deseja pagar. Os envelopes poderão ser retirados na secretaria paroquial a partir da divulgação deste edital e deverão ser devolvidos pessoalmente no dia 18 de janeiro de 2023, às 19h, no salão paroquial. 

O Conselho Econômico da Paróquia fará a abertura dos envelopes, dia 18 de janeiro de 2023, às 19h, no salão paroquial, diante dos interessados e outras testemunhas, e confirmará a oferta maior. No caso de mais de um interessado pelo referido terreno, será aceito, evidentemente, a oferta maior. Se acaso houver empate na oferta maior, os interessados farão nova oferta, via envelope no mesmo momento, diante das testemunhas.

O pagamento será a vista, na conta da Paroquia, antes da assinatura da transferência da escritura, até 15 dia após a abertura dos envelopes”, destaca o documento,

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE