Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

Pai Jeferson de Oxalá faz previsões para 2023

Especialista falou sobre agricultura, Economia e também Esporte

Assessoria de Comunicação
por  Assessoria de Comunicação
01/01/2023 08:49 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Ano de 2023 começa cheio de expectativas, mas para saber se elas estão no caminho certo, o líder religiosos, Jeferson de Oxalá realizou previsões para o ano que se inicia. 

Através das cartas ele falou de como será agricultura, economia, política e o esporte. Voltado principalmente para a região de Erechim e do Alto Uruguai, além de temas importantes como a política.

Confira as previsões:

Como será o ano de 2023 ?

Este ano será regido por Oxalá, ele vem trazendo renovações, será mais devagar, um momento para pensar antes de agir e para botar os pés no chão,

Além de Oxalá, este ano também vem Iemanjá, fazendo com que muitas pessoas sofram com problemas de doenças mentais, é preciso ter um cuidado maior com os pensamentos e apoiar as pessoas que precisam de ajuda psicológica.

Mas no geral será um ano em que as coisas vão acontecer de forma lenta.

- Como será o ano para Agricultura?

Será um ano bom para agricultores, produtivo para muito investimento. Vejo muitas pessoas tendo boas colheitas neste ano.

- Como será o ano para a Saúde?

Na Saúde eu vejo renovação. Teremos a descoberta de curas de algumas doenças, também haverá mudanças na medicina com novos profissionais que trarão um novo pensamento para ajudar as pessoas. Este será um ano de renovações e formações.

- Como será o governo do Presidente LULA?

Muita bagunça, muitos conflitos, debates no governo em geral, neste primeiro ano. Mas o presidente é regido por Oxalá, vejo que lee tem paciência e sabedoria e conseguira contornar essas situações, mas o governo só irá clarear em 2024. Em 2023 haverá bastante baste brigas, confusão, discussões, pessoas batendo de frente com ele, até tentando se lhe levantar contra e derrubar o governo, mas ele conseguirá administrar essas situações e mudanças que possamos ver mesmo apenas em 2024.

- Como será o governo de Eduardo Leite e o Rio Grande do Sul ?

As cartas mostram que ele deixou a casa organizada e que tem muita sabedoria espiritualidade. Vejo ele no futuro se candidatando a cargos maiores e tendo sucesso, mas no geral este será um ano para nosso estado de muitos investimentos, principalmente na agricultura e obras que terão um grande destaque.

A economia irá se destacar como uma das melhores do país.

- Como será 2023 para a cidade de Erechim?

Erechim é uma cidade de muita fé e espiritualidade, por isso, vejo muita prosperidade para a nossa cidade, teremos um crescimento sendo a 3° ou 4° maior em economia do estado ou do país, serão muitos investimentos, empresas novas, novos contratos, muito dinheiro para Erechim.

- Como será o Ano de Ypiranga e Atlântico?

Vejo que os dois times precisarão contratar mais do que já fizeram se quiserem resultados.

No caso do Atlântico os seis primeiros meses serão mais dificieis, o time precisa se organizar melhor para conquistar novamente os resultados que busca.

Para o Ypiranga vejo boas possibilidade, até um troféu neste ano, mas também está ligado a contratar novas pessoas. São necessárias mudanças para que resultados venham.

Conheça Pai Jeferson de Oxalá

Pai Jeferson de Oxalá, é orientador religioso a 12 anos, trabalhando com religiões de Umbanda, Kimbanda e Nação. 

Atende nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais. Para conhecer mais siga nas redes sociais: @paijefersondeoxala no Instagram e Facebook.

Em Erechim, atende na Rua David Pinto de Souza - 1023 - Atendimento também podem ser agendados ou realizados de forma online pelo telefone (54) 9 9630 1790

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE