Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Polícia Civil
Segurança

Padrasto suspeito de estupro é preso em Quatro Irmãos

Segundo o delegado regional, Gustavo Ceccon, os policiais foram até o suspeito, após receberem a informação que ele estava sendo procurado pela Justiça

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
16/03/2023 17:38 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem de 31 anos, suspeito de ter estuprado a própria enteada foi preso nesta quinta-feira, dia 16, pela Polícia Civil, em Quatro Irmãos. 

Segundo o delegado regional, Gustavo Ceccon, os policiais foram até o suspeito, após receberem a informação que ele estava sendo procurado pela Justiça, após a segunda 2ª Vara Criminal de Erechim, emitir um mandado de prisão pelo crime de Estupro de Vulnerável.

"O Inquérito Policial concluiu pelo indiciamento do acusado, foi remetido ao Poder Judiciário que determinou a expedição de mandado de prisão preventiva em desfavor do preso", disse o delegado em nota enviada a imprensa.

Logo após ser detido, o suspeito foi levado para delegacia para formalização do ato, sendo encaminhado posteriormente ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanecerá a disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE