Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Na zona do rebaixamento, Ypiranga entra em campo contra o São Luiz, em Ijuí

A partida está marcada para 20h, no Estádio 19 de Outubro.

Redação Au Online
por  Redação Au Online
16/02/2024 23:08 – atualizado há 6 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Após o empate sem gols, com o Grêmio, dentro de casa, o Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, o Ypiranga volta aos gramados neste sábado (17). 

O time canarinho enfrenta o São Luiz, pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. A partida está marcada para 20h, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. 

O Ypiranga comandado pelo treinador Thiago Carvalho, deve entrar em campo com a seguinte formação: Alexander; Gedeilson, Heitor, Windson e Guilherme Santos; Uchôa, Lucas Marques e Taddei; Gabriel Lima, Jhonatan Ribeiro e Zé Vitor. 

Já adversário São Luiz, que é o nona na tabela; Raul Steffens; João Vitor, Bruno Jesus, Ricardo Thalheimer e Márcio Duarte; Guilherme Dal Pian, Lucas Hulk, Gabriel Davis e Diogo Sodré; Borasi e Gabriel Pereira.

Arbitragem

Quem segura o apito da partida será o gaúcho da FIFA, Anderson Daronco, auxiliado por Otavio Legramanti e Fagner Bueno Cortes.

Vice lanterna e vem aí a Copa do Brasil

Décimo primeiro colocado, com apenas sete pontos e vice lanterna do estadual, o Ypiranga precisa ganhar e também se poupar para a Copa do Brasil 2024.

Isso por que, logo após o jogo, a delegação deve embarcar para Teresina no Piauí, onde acontecerá a partida diante do River, na primeira fase da competição nacional. A partida está marcada para quarta-feira, dia 21.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE