Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Município de Benjamin Constant do Sul e Cooperativas realizam a entrega de donativos a entidade AFLORAR de Entre Rios do Sul

Associação de Acolhimento, Amparo, Afeto e Proteção a Crianças e Adolescentes abriga atualmente 11 crianças

Redação AU Online / Divulgação
por  Redação AU Online / Divulgação
07/07/2022 10:59 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Em Benjamin Constant do Sul o Dia C- Dia de Cooperar, foi celebrado com arrecadação e doação de alimentos para Associação de Acolhimento, Amparo, Afeto e Proteção a Crianças e Adolescentes (AFLORAR) de Entre Rios do Sul.

A entrega aconteceu na tarde da terça-feira (5) e foi realizada pelas cooperativas Cresol, Sicredi, CooperVal, Bencoop além da Cooperativa Escolar da Escola Municipal de Ens. Fund. Benjamin Constant e Secretaria Municipal de Assistência Social/Cras Caseado.

Atualmente a entidade abriga 11 crianças, com idade entre 10 meses e 18 anos, as quais foram recolhidas judicialmente por estarem passando por situações específicas de vulnerabilidade social.

O vice-prefeito de Benjamin Constat do Sul, Marcio Capellari também esteve acompanhando a entrega das doações. “A Administração Municipal parabeniza a todos os envolvidos pelo belo gesto”, destacou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE