Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Atual FM
Santa Catarina

Morre segundo trabalhador vítima de explosão em fábrica de ração, em Xanxerê

Bruno Correa, de 22 anos, estava internado em estado grave no Hospital Regional São Paulo (HRSP)

AtualFM/Ricardo Santuari
por  AtualFM/Ricardo Santuari
04/11/2022 16:47 – atualizado há 12 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Morreu na noite desta quinta-feira, dia 3, o segundo trabalhador que havia ficado gravemente ferido após explosão em uma fábrica de ração animal de Xanxerê na última quarta-feira, dia 2.

Bruno Correa, de 22 anos, estava internado em estado grave no Hospital Regional São Paulo (HRSP), de Xanxerê, com diversas queimaduras pelo corpo. Ele e Leandro Jorge Vargas, de 50 anos, estavam realizando a manutenção de um silo na empresa quando sofreram o acidente.

Leandro faleceu na manhã desta quinta-feira, no hospital. Segundo informações publicadas por familiares nas redes sociais, ele teve 90% do corpo queimado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a explosão ocorreu em uma zona de armazenamento na empresa JBS, enquanto os colaboradores trabalhavam no espaço. A causa foi a presença de pó em sustentação.

Leandro e Bruno foram socorridos e encaminhados pelo Samu ao Hospital Região São Paulo (HRSP). O local foi isolado devido ao possível comprometimento da estrutura.

Bruno era natural de Faxinal dos Guedes e será sepultado na tarde desta sexta-feira, dia 4, as 13 horas, no cemitério do município. Nas redes sociais, diversos amigos e familiares que haviam pedido oração ao jovem publicaram mensagens de solidariedade após a morte de Bruno. (Oeste Mais)

Nota da Empresa:

Com profundo pesar, a JBS confirma as mortes dos colaboradores Leandro Jorge Vargas e Bruno Correa em função da ocorrência da última quarta-feira (02/11) na unidade de Xanxerê.

A empresa manifesta toda sua solidariedade aos familiares e amigos de Leandro e Bruno e segue prestando toda a assistência necessária às famílias dos colaboradores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE