Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Empresas iniciam obras para instalações no Distrito Industrial de Paulo Bento

Administração Municipal comemora novo passo para geração de emprego e renda na cidade.

Edson Castro/Assessoria
por  Edson Castro/Assessoria
27/06/2023 21:52 – atualizado há 45 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um dos projetos do atual Governo Municipal de Paulo Bento, atua diretamente na geração de emprego e renda no município.O prefeito, Gabriel Jevinski e o vice, Vandeir Kalinovski, têm feito grande esforço para que mais empresas possam se instalar no município e com isso gerar novas oportunidades de trabalhos a população.

Nesta semana, o prefeito esteve visitando as obras de duas empresas, que já iniciaram a construção dos pavilhões, para se instalar junto ao Distrito Industrial de Paulo Bento.

Os terrenos são cessões de uso emitidas pela Prefeitura e permitirá que novos empreendimentos cheguem ao município.

“Sempre ressaltamos o desejo e a necessidade que nosso município tem no sentido de gerar mais empregos a nossa população. Com isso, atuamos para proporcionar que mais empresas possam vir para cá, e que novos empreendimentos se formem, gerando postos de trabalho e renda. A população ganha, a cidade como um todo sai fortalecida”, enfatiza o prefeito.

Jevinski enfatiza ainda que empresas que desejam se instalar no município, são bem-vindas. “No que o Poder Público puder contribuir, o fará para que nossa economia siga crescendo”, completa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE