Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Clima

Metade Norte do RS tem alertas para onda de temporais com chuva forte, raios e granizo

De acordo com a MetSul, o risco de alagamentos e inundações se destina ao Noroeste gaúcho, Médio e Alto Uruguai, Planalto, Norte da Serra e Campos de Cima da Serra.

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
06/10/2023 22:01 – atualizado há 54 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Rio Grande do Sul estará dividido entre sol e chuva neste sábado. A Metade Norte registrará tempo encoberto e chuvoso, com alertas para onda de temporais com chuva forte, raios e granizo. De acordo com a MetSul, o risco de alagamentos e inundações se destina ao Noroeste gaúcho, Médio e Alto Uruguai, Planalto, Norte da Serra e Campos de Cima da Serra.

Região Norte: o fim de semana será de tempo instável, com pancadas de chuva ao longo dos dias e risco de temporal no sábado. Erechim: pancadas de chuva e risco de temporal. Mínima de 13°C e máxima de 17°C.

No Centro e em Porto Alegre, a transição da chuva do Norte para o tempo firme do Sul. Muitas nuvens e chuva, mas com volumes muito menores que mais ao Norte do estado.

Na maior parte da Metade Sul e parte do Oeste, o sábado é ameno com sol e nuvens. Na Capital, a mínima será de 17ºC e a máxima, de 21ºC. A chuva prevalecerá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE