Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
URI Erechim/Divulgação
Educação

Medicina da URI abre inscrições para concessão de vagas por transferência

O prazo para inscrições iniciará na quinta-feira e se estenderá até o dia 27

Assessoria URI Erechim
por  Assessoria URI Erechim
18/07/2023 09:33 – atualizado há 7 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A URI abrirá o período de inscrições para o preenchimento de vagas por transferência externa no Curso de Medicina, com ingresso no segundo e quarto semestres. O prazo para inscrições iniciará na quinta-feira, 20, e se estenderá até o dia 27 de julho, de modo presencial ou por seu representante, por meio de procuração.

Os candidatos devem efetuar a inscrição junto ao Centro de Atendimento Acadêmico, munidos da documentação exigida pelo edital, nos períodos da manhã (8h às 11h), tarde (13h30min às 17h), e noite (18h45min às 21h).

A solicitação de vagas poderá ser realizada por estudantes regularmente matriculados em Cursos de Medicina no Brasil, desde que devidamente autorizados ou reconhecidos nos termos da legislação vigente.

A primeira etapa seletiva se constitui na análise do currículo e documentação apresentada. A relação dos candidatos aptos à realização da segunda etapa será divulgada no dia 02 de agosto, pelo site uricer.edu.br/medicina. A segunda etapa consiste na realização de uma prova teórica, contendo 20 questões objetivas, a ser realizada no dia 03 de agosto, às 8h30min, na sala 10.26, com duração máxima de duas horas.

A relação dos candidatos classificados será publicada no dia 03 de agosto, a partir das 15h. A matrícula será realizada presencialmente, no dia 04 de agosto, no Centro de Atendimento Acadêmico, das 8h às 11h e das 13h30min às 17h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE