Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Mariano Moro fará escolha de sua nova corte

As novas representantes do município serão apresentadas a comunidade durante a 22ª FESPEMM, em 20 de maio.

Prefeitura de Mariano Moro
por  Prefeitura de Mariano Moro
25/04/2023 19:20 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O aniversário de 57 anos do município de Mariano Moro também ficará marcado pela escolha da nova corte. As candidatas passarão por duas etapas de avaliação que acontecem nesta quarta e sexta-feira, dias 26 e 28, sendo que na sexta acontece o desfile, segunda e última avaliação.

Prefeitura de Mariano Moro

Nesta quarta-feira (26), as candidatas farão uma prova descritiva, o primeiro momento de avaliação. Após, na sexta-feira (28), acontece o desfile, momento em que será decidida a nova corte do município.

Nesta edição do concurso, oito candidatas estão participando. São elas: Andrieli Banacheski, Daniely Mattia, Fabiana Dall’Agnol, Laura Vendrame, Laysa Scaratti, Naiara Grando, Natalie Sichoski e Thanaisa Pinto.

As novas representantes do município serão apresentadas a comunidade durante a 22ª FESPEMM, a Festa do Peixe de Mariano Moro, que acontece no dia 20 de maio, durante as festividades de aniversário do município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE