Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Secretário Mario Rossi participa de reunião com taxistas

Dúvidas sobre a Legislação Municipal, entre outros assuntos foram abordados.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
25/04/2023 11:44 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite desta segunda-feira (24), o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, acompanhado do coordenador de Segurança e Proteção Social, Décio Vicelli e do diretor de Trânsito, Elenilton Pires de Lima, participou de uma reunião com taxistas, organizado pelo Sindicato da Classe.

No encontro foram tratados assuntos da categoria, tanto questões administrativas, operacionais, e ainda esclarecido dúvidas sobre a Legislação Municipal que regulamenta o Serviço de Táxi.

O secretário Mario Rossi destacou o reconhecimento do Governo de Erechim da importância do serviço realizado pela categoria. “Nosso governo sempre se pautou pelo diálogo com a categoria, inclusive quando realizamos a alteração da Legislação Municipal que trata da concessão do serviço público prestado pela classe, cujo interesse coletivo é o grande objetivo”, concluí o secretário.

O presidente do sindicato dos taxistas, Luís Chiaradia agradeceu os representantes do Governo Municipal, sobretudo pela forma com que a categoria tem sido tratada e pelos esclarecimentos prestados na reunião. “Estamos plenamente satisfeitos, pois através do diálogo e observando princípios legais somos atendidos naquilo que reivindicamos”, destacou Chiaradia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE