Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Mariano Moro/Divulgação
Cidade

Mariano Moro: Agroindústria familiar recebe recursos do programa Pr’Acrescer

Ato simbólico que oficializou o repasse aconteceu na última quarta-feira, na prefeitura

Assessoria Prefeitura de Mariano Moro
por  Assessoria Prefeitura de Mariano Moro
19/06/2023 15:13 – atualizado há 59 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Administração de Mariano Moro, com o objetivo de valorizar os produtos da própria terra, qualificar o produtor e incentivar a economia local, realizou mais um repasse de recursos a produtor local, por meio do programa Pr’Acrescer. O ato simbólico aconteceu na última quarta-feira (14), na prefeitura.

A verba está devidamente regulamentada por Decreto e Leis Municipais e é destinada a construção do projeto da agroindústria familiar Cantina de Vinhos e Produtos Coloniais. A verba repassada a este investimento foi de R$ 37.800.

Segundo a prefeitura, o Governo de Mariano Moro busca oferecer aos munícipes e a toda região produtos da própria terra, vindo ao encontro da política de incentivos a agricultura local.

A cantina, do produtor Wilson Fávero estará localizada em Linha Gruta, junto a sua produção de uvas.

O repasse aconteceu junto ao gabinete do prefeito Irineu Fantin, do vice-prefeito, Valdecir Mariano Pinto, do secretário de agricultura, Reonildo Battisti e do beneficiado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE