Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Marcelino Ramos: Projeto de Pista de Atletismo é entregue ao Deputado Federal Danrlei de Deus

A administração municipal tem planos de buscar recursos junto ao Estado por meio do Programa Avançar, visando a concretização dessa importante iniciativa esportiva para a região.

Ascom Prefeitura de Marcelino Ramos
por  Ascom Prefeitura de Marcelino Ramos
06/10/2023 14:01 – atualizado há 52 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Deputado Federal Danrlei de Deus esteve em Marcelino Ramos nesta semana como parte de seu roteiro de visitas na região do Alto Uruguai. Durante sua estadia na cidade, o parlamentar foi recebido na prefeitura pelo prefeito Vannei Mafissoni e outras lideranças locais.

Uma das pautas discutidas durante o encontro foi o projeto de construção de uma Pista de Atletismo na Escola Rui Barbosa e Instituto de Educação. O projeto, que foi doado pela Construtora NN, de propriedade do empresário marcelinense Elton da Rosa, tem um custo estimado de R$ 1,4 milhões.

A área destinada à construção da pista será concedida para uso pelo Estado, em um esforço conjunto da administração municipal, com o apoio do Conselho Municipal de Desenvolvimento (CMD), presidido por Girlei Bertolla, e do prefeito Delfim.

Além de beneficiar a comunidade escolar, a Pista de Atletismo também será utilizada pelo Projeto Educa Kids. A administração municipal tem planos de buscar recursos junto ao Estado do Rio Grande do Sul por meio do Programa Avançar, visando a concretização dessa importante iniciativa esportiva para a região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE