Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Educação Infantil de Marcelino Ramos cancela aulas devido às fortes chuvas

Representantes destacam que a prioridade é garantir a segurança e o bem-estar das crianças e de toda a comunidade escolar.

Assessoria Prefeitura de Marcelino Ramos
por  Assessoria Prefeitura de Marcelino Ramos
04/10/2023 09:36 – atualizado há 48 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A equipe da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Espaço Criança informa que, em razão das fortes chuvas e dos transtornos internos ocasionados, as aulas estão canceladas no dia de hoje, 4 de outubro de 2023. A prioridade é garantir a segurança e o bem-estar das crianças e de toda a comunidade escolar.

Para as crianças que já se encontram na escola e foram acolhidas, os representantes da instituição solicitam que os responsáveis as busquem até as 11h30h desta manhã. A previsão meteorológica indica a continuidade das chuvas, e a principal preocupação é resguardar a integridade das crianças.

A Prefeitura de Marcelino Ramos destaca que qualquer nova informação sobre as atividades será prontamente comunicada. 

"Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos os pais, responsáveis e comunidade em geral".

Para esclarecimento de dúvidas e informações adicionais, a administração municipal recomenda que a população acompanhe os canais oficiais de comunicação. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE