Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Marcelino Ramos
Cidade

Marcelino Ramos: Inaugurado Café do Parque Teixeira Soares

Cristiane Renata Krzyzaniak, coordenadora do Parque, salienta que esta é uma demanda antiga da comunidade que visita o local

Prefeitura de Marcelino Ramos
por  Prefeitura de Marcelino Ramos
20/02/2023 08:58 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite do dia 16 de fevereiro, aconteceu a Inauguração oficial do Café do Parque Teixeira Soares, na oportunidade estiveram prestigiando o evento representantes do poder executivo, AVPM e representantes do Conselho Consultivo do Parque.

Cristiane Renata Krzyzaniak, coordenadora do Parque, salienta que é uma demanda antiga por este café, uma procura grande pelos visitantes de se ter lanches, água e suco a oferecer a quem nos visita, também reforçar o propósito da AVPM (Associação dos Vizinhos do Parque Municipal Mata do Rio Uruguai Teixeira Soares), que foi criada com o intuito de fortalecimento do parque e também com esta parceria fortalecer a Associação e seus integrantes, através de um Termo de Cooperação Técnica entre o Município- Parque Teixeira Soares e a AVPM, onde terá validade de um ano. 

O Parque cedeu este espaço para a Associação fazer a comercialização dos produtos, que será de sua responsabilidade, onde em contra partida a AVPM continuará sendo parceira nas atividades do Parque.

Prefeitura de Marcelino Ramos

A coordenação do Parque salienta a importância de sempre estar incrementado novos produtos para a comunidade, assim como foi a Inovação do Luau, agora a concretização do Café, passos importantes para fortalecer o Parque e o turismo no Município.

Cristiane convida toda comunidade  a visitar o parque desfrutando de suas belezas e atrativos, da importância do contato com a natureza e prestigiarem o Café, onde estas ações ajudaram na sua sustentabilidade financeira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE