Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação PMMR
Cidade

Leilão da prefeitura de Marcelino Ramos arrecada mais de meio milhão de reais

De todos os lotes colocados a disposição dos interessados, apenas um não foi vendido.

Marcelo Santos/Assessoria de Comunicação
por  Marcelo Santos/Assessoria de Comunicação
19/02/2023 21:46 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O leilão promovido pela administração municipal de Marcelino Ramos nesta quarta-feira (15) arrecadou mais de meio milhão de reais. 

De todos os lotes colocados a disposição dos interessados, apenas um não foi vendido.

Divulgação PMMR

O leilão aconteceu no período da manhã de forma presencial, na garagem do parque de máquinas do município e também online através do site do leiloeiro. Foram vendidos diversos bens, como retroescavadeiras, caminhões, caminhonetes, veículos, carcaças de pneus entre outros. 

Apenas o lote com três containers combustíveis não teve lance ofertado. Com o leilão o município conseguiu arrecadar o montante de R$ 587 mil.

Divulgação PMMR

A intenção da administração é reverter o valor para compra de novos equipamentos, máquinas e veículos para reforçar a frota e melhor atender as demandas dos munícipes. 

O leilão foi considerado um grande sucesso, contando com a participação expressiva de pessoas por meio virtual ou presencial. Os valores atenderam as expectativas de avaliação feita pelo engenheiro responsável e pela comissão de avaliação do Leilão. Os bens foram vendidos a vista para quem ofereceu maior valor para os lotes que estavam disponíveis.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE