Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Portal Marcelino
Rio Grande do Sul

Marcelino Ramos define programação de Carnaval

Com shows na orla e com roteiro ideal para quem quiser se divertir ou apenas passear

Marcelo Santos/Portal de Marcelino Ramos
por  Marcelo Santos/Portal de Marcelino Ramos
21/01/2023 10:23 – atualizado há 10 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O turista ou visitante que quiser curtir um carnaval com festas, passeios, lazer, natureza e muita tranquilidade, terá este ano a opção das Termas de Marcelino Ramos/RS. 

A administração municipal, em parceria com a Termasa e a Ascobol, preparou uma programação diferenciada. O objetivo é proporcionar uma festa de carnaval organizada e diferenciada para quem curte a badalação, mas ao mesmo tempo contemplar aquelas pessoas que querem apenas aproveitar a data para passear e curtir os atrativos turísticos locais.

De 17 a 21 de fevereiro quem estiver nas Termas de Marcelino vai ter a oportunidade de curtir shows gratuitos ao ar livre, na orla do lago, onde será montado um palco e toda estrutura necessária para o evento. Os shows vão acontecer nos finais de tarde e início de noite numa área cercada por muito verde, bem ao lado do lago.

Já o turista que escolher como destino Marcelino Ramos para o Carnaval, além dos shows a disposição, e de forma gratuita, poderá aproveitar para relaxar no parque aquático de águas termais, fazer passeios de Catamarã (barco) ou de Trem Maria-Fumaça (Trem das Termas), visitar o Parque Natural Teixeira Soares se conectando com a natureza, caminhar pelo calçadão da orla, visitar a ponte rodoferroviária ou a estação, o Santuário Nossa Senhora da Salette e muitos outros atrativos locais.

Ou seja, Marcelino Ramos poderá ser curtido por todas as faixas etárias no Carnaval 2023 que foi pensado com muito carinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE