Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Arquivo Grêmio
Esporte

Grêmio pronto para buscar o Hexacampeonato Gaúcho

Tricolor enfrenta o Caxias neste sábado as 16h30

Grêmio
por  Grêmio
21/01/2023 10:15 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Em um trabalho com portões fechados, na manhã desta sexta-feira, dia 20 o grupo de atletas do Tricolor finalizou os preparativos para a estreia no Campeonato Gaúcho 2023. 

O Grêmio vai para Caxias do Sul e entra em campo no sábado, 16h30, no estádio Centenário contra o Caxias, para defender a hegemonia estadual em busca do Hexacampeonato. A última vez em que o Clube atingiu esta marca foi em 1990.

A atividade fechada no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho foi dedicada aos ajustes táticos da equipe e correções na movimentação ofensiva e defensiva, após a conquista da Recopa Gaúcha na última terça-feira, na Arena. A bola parada também foi trabalhada, assim como as cobranças de pênaltis.

O lateral-direito João Pedro teve o nome publicado no BID e pode ser relacionado, faltando apenas o meia Cristaldo ter seu nome regularizado para ficar disponível. A delegação gremista deixa a Arena às 13h30 com destino a Caxias do Sul, onde fica concentrada até momentos antes da partida.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE