Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Machadinho realiza atualização de cadastro de imóveis

A estimativa é de que em 90 dias os dados sejam levantados

Assessoria Prefeitura de Machadinho
por  Assessoria Prefeitura de Machadinho
31/01/2024 15:14 – atualizado há 56 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com o propósito de realizar uma avaliação imobiliária e atualização de cadastros, terá início no município de Machadinho, o serviço de conferência de dados relacionados aos imóveis localizados na área urbana e atualização das informações cadastrais. A iniciativa vem ao encontro de questões legais, a fim de atualizar a base de tributação. A estimativa é de que em 90 dias os dados sejam levantados.

O engenheiro civil do município, Afonso Takao Duarte Iwai, reitera a importância desta iniciativa e menciona algumas das abordagens que deverão ser solicitadas. 

“ Haverá um questionário padrão que será solicitado aos proprietários e perguntas como: área do terreno, tipologia da casa e demais dados relacionados a moradia” esclareceu Afonso, reforçando a solicitação de que os moradores recebam os profissionais e a partir do credenciamento, informem corretamente os dados.

A realização dos trabalhos será efetuada por uma equipe de profissionais capacitados e identificados, contratados pelo município para o recolhimento de dados. Neste sentido, a orientação é de que a população receba os profissionais, e solicite o seu credenciamento e repasse as informações necessárias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE