Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Machadinho
Cidade

Machadinho promove Feira e remate de gado

Evento dos dias 19 e 20 de maio integra a programação de aniversário do município

Marceane Cátia Santolin Biscaro/Ascom Prefeitura Machadinho
por  Marceane Cátia Santolin Biscaro/Ascom Prefeitura Machadinho
04/05/2023 09:18 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

Neste mês de maio, Machadinho contará com um de seus tradicionais eventos, realizados no mês de aniversário do município. Vem aí a 29ª Feira do terneiro, terneira e vaquilhona e 12º Remate de gado geral. Segundo a administração municipal, o evento reúne gado de qualidade e é uma excelente oportunidade para bons negócios.

Gaspar Martelo, médico veterinário da Secretaria Municipal de Agricultura salienta que o evento ocorrerá de forma estruturada, como feito nas últimas edições.

“Estamos disponíveis para esclarecimentos e lembramos das exigências sanitárias, do prazo das inscrições para animais e reserva de mangueiras, que vai até o dia 12 de maio”, disse o veterinário.

Importante ressaltar que os produtores terão a oportunidade de participar tanto na venda como na compra dos animais, para quem vai vender é importante ficar atento às regras e prazos.

A 29ª Feira do terneiro, terneira e vaquilhona e 12º Remate de gado geral de Machadinho ocorrerá nos próximos dias 19 e 20 de maio. A programação iniciará com o recebimento dos animais, na sexta-feira. No sábado pela manhã será feita a recepção aos expositores, logo após almoço com o tradicional churrasco e, às 14 horas, será o início do remate, que seguirá até o final da tarde do mesmo dia.

O evento contará com produtores locais e de toda a região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE