Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Luiz Fernando Silva é reeleito diretor de Erechim da UFFS

Para reitoria da universidade e vice-reitoria haverá um segundo turno

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
11/05/2023 12:49 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

O professor Luiz Fernando Santos Corrêa da Silva, venceu no primeiro turno, nesta quarta-feira, dia 10, a Consulta Prévia 2023 a direção do campus de Erechim, da Universidade Federal Fronteira Sul (UFFS). 

Fernando Genro / AU Online

As Consultas Previas auxiliaram a comunidade acadêmica a escolher os representantes nos cargos de reitor, vice-reitor e diretores de cinco campi da universidade. 

Reitoria

Para reitoria da universidade e vice-reitoria, haverá um segundo turno entre a chapa dos professores: João Alfredo Braida, Sandra Pierozan / Anderson Alves Ribeiro e Lísia Regina Ferreira.

A consulta prévia aponta os nomes escolhidos pelos alunos, professores e funcionários da instituição, como uma sugestão, já que a palavra final para o cargo de reitor das universidade federais deverá ser dada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, como aconteceu em 2019, quando o então presidente Jair Bolsonaro, escolheu a chapa que ficou em terceiro lugar na Consulta Prévia.  

O segundo turno deve ocorrer no dia 12 de junho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE