Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

Júri de Alegrete condena homem a 30 anos de prisão por tentativa de feminicídio

Conforme a denúncia do MP, após discussão com a mulher, o réu desferiu golpes com um pé de cabra contra a vítima dentro da residência

Redação AU/com informações do Jornal O Sul
por  Redação AU/com informações do Jornal O Sul
20/12/2023 09:59 – atualizado há 49 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Júri de Alegrete, situado na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, decretou uma pena de 30 anos de reclusão para um indivíduo, considerado culpado por tentativa de feminicídio, qualificado em quatro aspectos, contra sua então parceira, na presença da filha da vítima.

Segundo a acusação formulada pelo Ministério Público, após um desentendimento com a mulher, o acusado utilizou um pé de cabra para agredi-la dentro da residência do casal, localizada no bairro Prado, em abril de 2017. Esses ataques resultaram em lesões corporais gravíssimas na mulher, que necessitou de hospitalização.

O homem, anteriormente em liberdade, foi detido ao término da sessão de julgamento realizada na tarde de terça-feira (19). O magistrado Rafael Echevarria Borba presidiu o júri. Cabe ressaltar que é possível interpor recurso contra a sentença proferida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE